Sábado, eu comecei a re-assistir, pela terceira vez, a série Sobrenatural.
Sexta-feira eu terminei de assistir Arquivo X - finalmente, Fox Mulder saiu da esfera "somos amigos e colegas de trabalho" e deu um beijo de verdade na Scully ..eu até voltei para ver de novo! Boa, Mulder! Foram NOVE, eu disse NOVE temporadas para esse beijo acontecer! E, depois, dizem que minha vida amorosa é complicada! Por Deus, Dana Scully teve um filho do Mulder por inseminação (????). Cadê o bom e velho método tradicional! Esperava mais de você, Fox Mulder!
Existe uma grande diferença entre assistir Arquivo X e Sobrenatural. Primeiro, Fox Mulder, claro! Segundo, enquanto Sobrenatural é muito manhoso - no sentido sentimental da coisa, Arquivo X é mais coisa de gente grande. Sei lá se consegui explicar, mas é isso! Sobrenatural tem muito de Arquivo X (fato notável), mas existe um drama (talvez essa seja a palavra certa) que é perceptível nos irmãos Winchester, enquanto em Arquivo X o sentimental está em segundo plano.
Porém, fazendo jus aos irmãos Winchester, eu tenho que dizer: Papai Winchester é (pelo poderes de Greiscow/Grayskull - os nerds nunca decidem como se escreve) uma coisa de louco. Essa é a parte boa da primeira temporada, ou melhor, uma delas. A segunda coisa boa é a trilha sonora. De cara, no episódio "Piloto", AC/DC mostra o bom e velho rock and roll com "Back in Black" e "Highway to Hell". E, cara, o carro! Aquele carro é muito bom!
Então, desde sábado, minhas caminhadas em casa serão embaladas pelos irmãos Winchester e seu querido papai (u-lá-lá).
Omnia Vanitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário