Fim das férias!
Quantas coisas eu fiz! Quanta vontade de fazer tantas outras!
Depois da correria do Natal, reformei meu escritório! Ficou lindo! Do jeito que quero, do meu jeito! Meus livros ordenados nas prateleiras que escolhi e fixei! A cor que desejei na primeira reforma...agora é real. Quatro dias de trabalho e a satisfação durará sempre! Nada melhor do que poder realizar aquilo que deseja!
Durante esse tempo, minha leitura não foi neglicenciada. Terminei de ler Villette. Por conta deste fim, eu comecei outra leitura de Charlotte Brontë, O Professor.
Maugham também foi visitado nestas férias: Ah King, Histórias dos Mares do Sul, O Destino de Um Homem e Um Gosto de Seis Vinténs. Dumas também participou com O Filho do Forçado.
Foram ótimas madrugadas adentro junto de cada livro, livre de preocupações, somente o prazer de saborear uma leitura tranquila e gostosa.
Também tive liberdade para visitar a família e ajudar amigos. Pesquei, ri, nadei, suei (rs), brinquei com minha cachorrinha, comprei livros, ganhei presentes e muito mais.
Se gostaria de fazer outras coisas? Eu não mudaria as coisas que fiz, mas teria tantas outras que acrescentaria. Precisaria de mais dias e mais dinheiro (rs).
Férias, na verdade, é igual chocolate: você precisa saborear cada pedacinho antes do fim!
Agora é aguardar por pequenos feriados e, claro, as próximas férias! Até lá estudar, nadar, trabalhar, curtir os amigos e ... outras coisas (rs).
Então, que comece a labuta!!!
Omnia Vanitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário