Neste domingo aconteceu uma chuva de meteoros, vista na Espanha.
E o que uma chuva de meteoros nos lembra?
À mim, lembra que Clark Kent chegou à Terra em uma chuva dessas. Infelizmente, sendo o último da sua raça disponível, não teremos mais a oportunidade de deslumbrar esse encontro extraterrestre.
Porém, vários Homens de Aço perambulam entre nós.
O mais significativo dessa espécie é o imortal Christopher Reeve (in memorian). Na minha opinião, Reeve é o melhor que esteve entre nós; depois dele, uma nova raça surgiu: os metrossexuais - que, realmente, vieram de outro mundo e vivem entre nós.
Cheios de roupas especiais e rostos estilo Ken, nenhum deles iguala a beleza natural do sr. Reeve e sua espantosa essência natural.
Agora, tudo o que temos são fakes de alguém que existiu - uma tentativa de melhorar o perfeito que beira o anormal.
Homem com músculos, sim - mas todos bem naturais e espontâneos. O resto é mimimi e brinquedo de menina.
Depois do Superman, outros que chegam com as chuvas de meteoros são os anjos da série Supernatural.
É só lembrar de Anna Milton, na quarta temporada, que foi caçada viva pelo Demônios e jurada de morte pelos Anjos. Toda a raiva angelical estava focada no fato da moça querer ser humana e experimentar a beleza e decadência da raça humana. Cada louco com sua mania. Porém, como defensora da minha raça e cristã, não condeno a aspirante à humana, pois, somos uma raça privilegiada. No conceito cristão evangélico, enquanto os anjos, uma vez rebelados, tem a condenação eterna; nós, seres humanos, temos a remissão dos pecados através da aceitação do sacrifício vicário de Cristo.
Bom, à respeito de Anna Milton, mulheres, quem não gostaria de estar na pele dessa anja rebelde!?
Ok, falo, agora, sobre a chuva de meteoros que aconteceu no sul da Espanha.
Achei a reportagem na Globo.com . Lê-se o seguinte:
Uma chuva de meteoros foi observada na madrugada deste domingo (12) na reserva natural El Torcal, localizada na cidade de Antequera, no sul da Espanha.O fenômeno, chamado de Perseidas – porque fica na constelação de Perseu, no Hemisfério Norte –, pode ser visto sempre em agosto, quando a Terra cruza o cometa Swift-Tuttle e "varre" os pedaços deixados por ele.A Lua atrapalhou um pouco a visualização, pois a Terra está na fase minguante e apenas os meteoros mais brilhantes se tornam evidentes. Além disso, como a constelação de Perseu está muito ao norte, fica mais fácil observá-la da Europa, por exemplo.A chuva atingiu seu ponto máximo neste domingo, mas ainda na madrugada desta segunda (13) será possível ver alguma coisa.
Ah! Que saudade das minhas leituras sobre Mitologia Grega e Romana! Preciso mudar isso.
Vanitas Vanitatum
Nenhum comentário:
Postar um comentário