22 de abril de 2017

Décima terceira leitura..


Lá se foi mais uma leitura.

Quando meu marido escolheu a série Backtröm para assistir, eu fiquei com um pouco de receio. Porém, a série se mostrou bem interessante e engraçada. A postura do policial protagonista e os personagens que compunham o organismo policial - incluindo o meio-irmão do mesmo são peculiares.

A narrativa de Leif G.W. Persson de "Linda, como no caso do assassinato de Linda" não me deixou tão interessada na investigação do policial Backström. Quando as primeiras páginas foram lidas, eu percebi que precisava terminar a leitura em uma semana, ou arrastaria mês adentro para terminar o texto. 

Os detalhes do caso do assassinato de Linda e fatos, na minha opinião, ficaram fora do contexto da narrativa: notas de jornal no caso de plantações de morango, sonhos de um policial sobre sua infância e outros pontos que não estavam ligados ao caso e, uma avalanche de teste de DNA. 

Após a prisão do assassino, o interregatório foi relevante porém, não conclusivo.
Eu não entendi a intensão do autor na obra, talvez eu precise me focar apenas nos casos de Conan Doyle.

Esta será a única leitura deste texto de Persson.


Nenhum comentário:

O caso do cachorro ..

 Olá, esquecido leitor !   Apesar de passar muito tempo longe deste blog, tentei voltar algumas vezes mas o tempo nem sempre está do meu lad...