Vaidade de vaidades, diz o pregador! Tudo é vaidade.
Eclesiastes 1:2
3 de maio de 2012
Uai ...
Eu ando muito blogueira! Aff! .. Mas não vou perder a oportunidade de postar coisas interessantes! E essa que vou postar agora eu considero muito interessante! Foi o post de uma página do Face que chamou a atenção! Olha aí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário