Hoje, mais uma tragédia se transformou em vírus. O episódio triste que ceifou muitas vidas no Estado do Rio Grande do Sul se alastrou por todas as mídias.
Eu não sou indiferente ao sofrimento deles; realmente, é uma catástrofe o que houve porém, uma repulsa é inevitável quando ouço, leio e vejo que todos resolveram "sofrer" também.
Sem conhecimento de causa nenhum, somente uma necessidade explícita e ignorante de querer fazer parte de uma massa de "sofredores" se alastrou pólvora e julgamentos, sem conhecimento ínfimo, preenchem todos os espaços livres e gratuitos das redes de comunicação.
Eu desafio você a abrir uma página de relacionamento e não ler, no mínimo, um absurdo sobre o assunto, um sensacionalismo ou uma fé ignorante que está recheando e contribuindo para a propagação de besteiras sobre o tema.
Sofrimento, sério? Eu acredito no sofrimento das pessoas que passaram por essa situação, ou alguma perda semelhante; outros estarão "sofrendo" até que a matéria deixe de ser a coqueluche do momento e sejam levadas por outro vento que preencherá suas vidas e mídias fúteis.
No mais, podemos apenas orar pelos enlutados.
Omnia Vanitas
Nenhum comentário:
Postar um comentário